Corona Sunsets abre as festas do Réveillon de Noronha  

Agência Carvalheira assina a produção da festa que reuniu muitos famosos na ilha

O Réveillon de Noronha deu o pontapé nas comemorações da festa de fim de ano mais exclusiva do Brasil. Nesta sexta (28), a praia do Boldró recebeu a Corona Sunsets, que reuniu convidados especiais que puderam ter experiências ao ar livre, além de curtirem o som de artistas renomados do cenário nacional da house music. Além de Noronha, o projeto acontece em outras cidades do Nordeste.

Entre os presentes anotados, a atriz Bruna Marquezine, que chegou acompanhada da cantora e amiga de longa data, Manu Gavassi, além das blogueiras Thássia Naves, Vic Ceridono, as Camilas Coutinho e Coelho, Kadu Dantas, Hugo Gloss, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Isabella Santoni e Caio Vaz, além de Rachel Apollonio, Gabi Lopes e Felipe Foguinho.

Segundo o diretor da agência Carvalheira, Victor Carvalheira, quem assina a produção das festas em Noronha, a Corona Sunsets é um esquenta para o Réveillon. “O evento de hoje representa muito para nós porque é a primeira das festas que virão até o dia 2 de janeiro. Até lá, estamos dispostos a trazer as melhores experiências para quem estiver aqui conosco”, afirmou.

 

O primeiro a comandar as picapes, ainda com o sol se pondo, foi o DJ Korossy, que comandou o warm up com o melhor do tropical house. Logo depois, o DJ Alan Maciel, considerado revelação na música eletrônica do Brasil, entoou os sucessos ‘Deixa Acontecer’, feat com Ownboss, além de ‘Astral’, que fez em parceria com Rafa Dienfentaler. O DJ Pontifexx também se apresentou na festa.

Já o DJ Bhaskar, irmão gêmeo do DJ Alok, levou muito techno, deep house e brazilian bass para as pistas da Corona Sunsets, com destaque para ‘Infinito Particular’, que ganhou remix na voz de Silva, e deixou todo mundo em êxtase. Perto da 1h da manhã, o DJ Ralk tomou as rédeas da festa e botou todo mundo para dançar ao som do remix de “O Sol” e a recém-lançada “Vamos Brindar”, em parceria com Joe Kinni e Tom Rezende.

 

Bruno Gissoni e amigos – Credito Gabriel Siqueira

Caio Vaz, Isabella Santoni e Iapa-Créditos Gabriel Siqueira

 

 

Hugo Gloss com Leonardo e Tiago Dornelles – Créditos Gabriel Siqueira

Kadu Dantas e Peter Zawel – Créditos Gabriel Siqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *