Debron é a única do Nordeste a conquistar medalha no Copa Cerveza de Americas no Chile

A Debron Bier, dos sócios Raimundo Dantas, Thomé Calmon e Eduardo Farias, arrematou a medalha de bronze no renomado concurso cervejeiro, o Copa Cerveza de Americas, no Chile.  A cervejaria ganhou o bronze com a Imperial Stout e  foi a única representante de Pernambuco a conquistar medalha.

O resultado foi comemorado pelos sócios. “Estamos muito felizes. Esse prêmio coloca Pernambuco no cenário internacional como um centro fornecedor de cerveja de excelência. Com essa medalha, chegamos a marca de 19 medalhas no total. Essa também é uma comprovação do alto padrão de qualidade dos nossos produtos, em uma região que ainda está engatinhando no quesito sabores das cerveja artesanal”, afirma Eduardo Farias.

Conheça a cerveja premiada:

DeBron Bier Imperial Stout – Cerveja bem peculiar com um toque nordestino.  A Imperial Stout tem em sua composição rapadura e amêndoas de cacau. Chamada de Império Stout, a cerveja é de tonalidade escura e está disponível nas versões chopp e garrafas.

Debron Bier –  Com quatro anos de existência, a DeBron Bier é referência na capacidade de produção no Nordeste, podendo chegar a 250 mil litros por mês, sendo considerada a maior do segmento na região. A cervejaria já possui reconhecimento nacional e internacional, com os concursos Australian Internacional Beer Awards , na Austrália, Copa Cerveza de Americas, no Chile, sendo inclusive a cervejaria do Nordeste mais premiada em um dos maiores concurso de cerveja do mundo – o Concurso Brasileiro de Cerveja, além do prêmio máximo no World Beer Awards, onde foi a única do Nordeste a conquistar a medalha Style Winners, como a melhor  do mundo na competição com o estilo Imperial Stout. A marca disponibiliza no mercado dez estilos: Lager, Waizen, IPA, Golden Ale, Witbier, Imperial Stout, Vienna, as envelhecidas Banguê Amburana Aged, Banguê Cachaça Oak Aged e Banguê Barrel Aged, além da Craft, pioneira no mercado artesanal em garrafa verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *