Decoração multifuncional acompanha evolução da modernidade

Armário Eclipse da Bontempo conta com um sistema funcional de abertura de portas, quando abertas, são acondicionadas na lateral do móvel, permitindo acesso ao seu interior; quando fechadas, ocultam eletrodomésticos e bancadas, oferecendo leitura contínua do ambiente.

Luminária que pode ser mesa, tapete que vira quadro, sofá que se transforma em cama, entre outros objetos e mobiliários de decoração que podem assumir dois papéis dentro de casa. A decoração híbrida ou multifuncional propõe uma reflexão para o momento de vida atual, onde os espaços residenciais estão cada vez menores e precisam de soluções práticas que combinem tendência e design com adaptação e otimização.
De acordo com o escritório Très Arquitetura, uma decoração com mobiliários e elementos multifacetados tem sido uma das grandes tendências do mercado. “Esse estilo vem se moldando a um novo lifestyle que
a maioria da população começou a seguir: uma vida mais desapegada e funcional, onde uma residência menor é a escolha que traz mais praticidade e facilita a rotina”, explica.
Um planejamento inteligente, que aproveite o máximo dos ambientes, torna as áreas da casa mais originais e criativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *