Degusta lança picolé no Carvalheira na Ladeira

Delícia gelada com o sabor da tradicional Carva, com mel e limão, possui teor alcoólico de 2,2%

A Degusta acrescentou mais um produto que promete refrescar o corpo e esquentar o coração nesta folia de verão. Desta vez, a empresa pensou em uma bebida queridinha do pernambucano, referenciada no Brasil, e que começa a destacar-se no estrangeiro: a cachaça da Carva. O novo picolé será lançado no sábado de Carnaval (22), no festival carnavalesco Carvalheira na Ladeira.

O sabor da nova delícia gelada é inspirado na tradicional Carva com mel e limão, que traz um sabor adocicado e possui baixo teor alcoólico (15%) se comparado a outras bebidas. “Após diversas ideias não tivemos dúvida que a bebida ideal seria a Carva, tradicional bebida presente nas festas da Carvalheira,” explicou Bruno Zammataro, sócio da Degusta ao lado de Erica Maia.

O lançamento do picolé será no sábado de Carnaval (22) no Carvalheira na Ladeira, em Olinda, onde serão distribuídos cerca de 20 mil picolés para os foliões, e logo em seguida, poderá ser encontrado nas principais lojas da Degusta ( Pina, Casa Forte, Candeias, Paço Alfândega, Setúbal e Porto de Galinhas). “Agilizamos a produção para atender ao público do Carvalheira na Ladeira durante o Carnaval. Tudo isso há menos de 30 dias da festa. Foi uma corrida contra o tempo! Mas como no DNA da Degusta está a inovação e ousadia, conseguimos”, salientou Zammataro,

O Degusta Carva é um mini picolé de 35grs, com o sabor da tradicional Cachaça da Carva que é tão conhecida pelos pernambucanos e com um teor alcoólico de 2,2%. “Foi um grande desafio equilibrar o teor alcoólico, os açucares, o mel, o limão e, ao mesmo tempo, termos um produto que agradasse o paladar de todos. É como se fosse um ‘shot’ de cachaça, mel e limão, só que extremamente refrescante”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *