Delikata apresenta suas novidades para a Páscoa

  cobre_web1
Muito além das tortas, doces e salgados que já fazem sucesso no cardápio da Delikata, esse mês, as estrelas da casa são os ovos de chocolate criados com exclusividade para a Páscoa. As receitas trazem desde composições simples, mas não menos saborosas e que já são queridinhas entre os clentes como o Ovo de Colher de Brigadeiro Feliz às criações mais elaboradas, com ingredientes como a palha italiana.
Para quem não dispensa o brigadeiro, a versão ovo é das que mais fazem sucesso na Delikata. De acordo com Clayton Rodrigues, sócio da rede, foi o que mais vendeu em 2015. O doce é uma referência à torta que mais sai nas lojas da marca. É feito com casquinha de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro de panela, coberto por miçangas coloridas e brigadeiros. Também pode ser encontrado com chocolate granulado ao invés das bolinhas coloridas. Outro ovo para comer de colher e traz o brigadeiro na sua composição é o Napolitano.  Feito com a casca de chocolate ao leite e recheado com o doce nas versões brigadeiro tradicional, branco e de morango.  Outra opção de colher é o Cookies, com casquinha de chocolate branco e recheio em camadas de brigadeiro e biscoito de baunilha com cobertura de ganache de chocolate.
Entre as receitas mais elaboradas estão o ovo trufado de palha italiana, com uma base de Casquinha de chocolate meio amargo e tendo o doce como recheio. Além do Ovo trufado de Negresco, com casquinha de chocolate branco com biscoito crocante de chocolate e trufado com brigadeiro.
Os ovos custam a partir de R$ 39,90 os trufados e R$ 54,90 os de colher. A Delikata irá realizar a venda dos ovos através de encomendas que poderão ser feitas através do seu site, do telefone ou na própria loja. Os pedidos podem ser retirados a partir do dia 14 de março.

Fotos: Divulgação

%d blogueiros gostam disto: