Desça do salto: Pule o carnaval de rasteiras

[av_gallery ids=’13363,13364,13365′ style=’big_thumb’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’3′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’]

 

No verão, sempre procuramos por looks leves e descomplicados para curtir o dia e sair à noite, mas isso não significa andar por aí de qualquer jeito… um calçado elegante pode ser o diferencial que você procura para dar um up na produção da temporada do calor. E para quem não é fã do cansaço que muitos sapatos de salto-alto causam, mas querem manter o estilo, as rasteirinhas são ótimas sugestões e vem crescendo no âmbito fashion, adquirindo uma nova roupagem no mundo da moda.

 Para quem quer curtir a folia das prévias e do Carnaval na moda, com estilo e conforto, o item é um excelente aliado para aguentar as maratonas de Recife e Olinda. No melhor estilo verão, o pisante ganha detalhes como trançados e laços, além de cores vibrantes, cordas, franjas, flores, metalizados, pedraria e brilho. De acordo com Paula Accioly, nome à frente das lojas Arezzo em Recife, as rasteiras ganharam força e hoje tem statement de item de estilo, e por isso os modelos são cada vez mais variados e incrementados. “Das mais básicas às mais elaboradas, é possível escolher entre flats, chinelinhos e opções mais fechadas, todas com muito glamour e ideais para arrematar às produções”, explica Paula.

 As estampas étnicas também tem um charme todo especial, uma vez que imprimem bastante personalidade ao look, bem como as gladiadoras, que por si só já garantem a temática do look e até mesmo da fantasia. Paula ainda dá um toque precioso sobre o uso das rasteiras: “Esse tipo de sapato expõe muito o pé, portanto o mesmo deve estar muito bem cuidado. Limpo, com as unhas feitas e calcanhares hidratados”, conclui. 

 

%d blogueiros gostam disto: