Dia da Mentira será celebrado com festa no Recife

Tudo vira festa no Recife. E nesta sexta-feira (1), Dia da Mentira,  não será diferente. O Catamaran será palco da Quem Viu Mentiu, a partir das 22h. Para agitar o público, foram escalados Helton Lima, Forró do Firma, Tuca Barros, Replug e DJ Xavier. A festa ainda vai contar com open bar de 51 ice, caipirinha e cerveja Devassa. Os ingressos custam R$ 70 e estão sendo vendidos no Ingresso Prime, Ticketfolia e Recife Ingressos.

 

Helton Lima - Foto: Divulgação
Helton Lima – Foto: Divulgação

A  banda Forró do Firma conquistou Pernambuco e vem ganhando destaque em todo o Brasil. O grupo foi criado em berços culturais, genuinamente caruaruense. O vocalista Davi Firma é natural da cidade de Altino-PE, e durante sua juventude passou por vários projetos musicais, onde adquiriu experiência e buscou sua identidade como artista. A banda promete agitar os forrozeiros ao som do hit ‘Selfie Desmantelado’, música de trabalho da banda, além da canções ‘Quem Me Viu, Mentiu’, ‘Rei das Novinhas’, ‘Cirok Amarok’, entre outras.

Já Helton Lima, queridinho das baladas recifenses e que faz uma média de 40 shows por mês, promete muito sertanejo. Além das músicas autorais do seu último disco, sucessos de outros artistas, como Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus.  O line-up ainda conta com Tuca Barros, Replug e o DJ Xavier – esse último comandará as picapes nos intervalos dos shows.

%d blogueiros gostam disto: