Dicas para cuidar das sobrancelhas

Por complementarem o olhar, as sobrancelhas são consideradas parte essencial do formato do rosto, por isso, merecem uma atenção especial no cuidado. A especialista em sobrancelhas Sheyla Roberta, que atende pelo aplicativo Singu, que conecta profissionais de beleza e bem-estar a clientes para serviços delivery, preparou algumas dicas. Confira:

1 – Respeite suas medidas: aumentar o diminuir o tamanho das sobrancelhas pode trazer desarmonia com o olhar;

2 – Para quem tem sobrancelhas finas ou falhadas, o lápis pode ajudar nos traços. É importante que o tom do lápis seja semelhante aos dos pelos e os traços sejam suaves para não ficarem artificiais;

3 – Tenha um pente ou escova de sobrancelhas sempre em mãos;

4 – Fazer uma limpeza constante na sobrancelha é importante, porém nada em exageros, tirar pelos de áreas que não possuem pode deixar a sobrancelha falhada.

Além  do serviço de limpeza de sobrancelha, a empresa reúne, em um único ambiente, prestadores de serviço que oferecem opções como manicure, pedicure, massagem relaxante e modeladora, drenagem e penteado. Pela Singu, todos os preços dos serviços são tabelados e o atendimento pode ser tanto na casa ou até mesmo no escritório do cliente.

Leia também: