Diogo Nogueira e Tiee animaram o Boteco Parador no feriadão

Os recifenses que preferiram curtir o feriadão na capital pernambucana, tiveram uma programação intensa no Boteco Parador nesse sábado (31). Com música ao vivo de Diogo Nogueira e Tiee, o projeto trouxe para o Recife Antigo um bar temporário para unir a diversão e a segurança, permitindo que as pessoas possam assistir as apresentações em suas mesas, enquanto provam as deliciosas comidas de boteco, bebidas e drinks do Quintal do Picuí.

A noite foi animada por muito samba, começando às 16h com o cantor Taiguara. Em seguida, Diogo Nogueira trouxe sucessos como “Clareou” e “Pé na Areia” para o palco 360º. Surpreendendo o público, ainda cantou “Frevo Mulher”, um dos grandes clássicos do carnaval pernambucano.

Muito aguardado pelos presentes, o cantor Tiee esbanjou simpatia e energia em duas horas de apresentação, apostando em músicas como “Porradão” e “Modo Avião”. A responsabilidade de fechar a noite com chave de ouro ficou para o cantor Davi Marques.

O Boteco Parador conta com rigorosos protocolos de distanciamento social, reforçando a higienização do local com a empresa Eco Desinfect e produtos especializados. Para curtir os artistas nacionais e locais com segurança, o público ficou acomodado em mesas, divididas em diferentes setores.

Neste sábado, dia 7 de novembro, será a vez do grupo Pixote, Art Popular e Pra100pre comandar a animação no Boteco Parador. Com mesas para duas e quatro pessoas, a partir de R$200, à venda na Bilheteria Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *