Do Recife pro mundo: Faaca Boteco e Parrilla inaugura unidade em Lisboa

Grupo Faaca abre primeira unidade internacional próxima segunda (16)

Quando o assunto é cortes especiais, o Faaca é referência. O grupo pernambucano vai abrir, no próximo dia 16 de novembro, a primeira unidade fora do país, no Parque das Nações, em Lisboa, capital de Portugal.

De acordo com o sócio Bruno Carrazzone, o grupo escolheu o Parque das Nações por dois motivos: atender a população da região, conhecidos por gostar de carnes e hambúrgueres, e os turistas.

Desde que inaugurou a primeira unidade, em setembro de 2017, o grupo não parou de crescer e já conta com sete unidades no Nordeste.

Com ambição de crescer ainda mais, levando os famosos e desejados cortes especiais assados na parrilla e à vista dos clientes, Bruno Carrazzone fala que em breve será aberta outra unidade no exterior. “O próximo Faaca internacional deve ser no Porto, lá mesmo em Portugal.” comenta Bruno.

Sobre a inauguração da unidade Lisboa, Bruno afirma que a expectativa é boa. “Estamos estudando o mercado há 3 anos. Nosso sócio operador já está morando lá desde 2017. Avaliamos que a região tem um bom mercado para nossas carnes e hambúrgueres”.

Para manter o padrão de qualidade, também conhecido como padrão Faaca, o grupo trabalha com peças provenientes de gado da raça angus – agora, produtos da nova marca do grupo, Açougue Faaca.

Para fazer jus ao nome Boteco, o Faaca conta com mesas de madeira, som ambiente e lajotas em branco e preto para remeter-se à originalidade dos botecos. Típico de novelas.

Antes de chegar na parrilla, os cortes bovinos ficam expostos em freezers à disposição dos clientes para serem escolhidos. Ancho e chorizo são os mais pedidos.

Quem gosta de hambúrguer, o Faaca será como uma segunda casa. Com um blend de 200g, o sanduíche é um sucesso nas unidades e no delivery. Para o sócio, o segredo para esse sucesso está atribuído à utilização dos produtos de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *