Dodge lança vídeo com cenas do novo filme da saga ‘Velozes & Furiosos’, da Universal Pictures

A Dodge está lançando a campanha “House of Power”, com o Dodge Challenger SRT Hellcat Widebody, o Dodge Charger SRT Hellcat Widebody e o Dodge Durango SRT, além de imagens de Velozes & Furiosos 9, o nono capítulo da grande saga da Universal Pictures, que já faturou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. A campanha inclui uma versão de 30 segundos do vídeo para televisão nos Estados Unidos, além da versão de 1 minuto que se estende aos canais de mídia social e digital da marca nos EUA: You TubeFacebookInstagram e Twitter.

“‘House of Power’ é o próximo passo da parceria de longa data da marca com Vin Diesel e a icônica franquia Velozes & Furiosos”, disse Tim Kuniskis, diretor global da Alfa Romeo e diretor da Dodge, SRT, Chrysler e Fiat para a América do Norte. “‘House of Power’ não é um lugar, é um estado de espírito que os entusiastas de Dodge sempre compartilharam. É para aqueles que não se encaixam no molde, mas o quebram… Esse estado de espírito é uma irmandade. Uma irmandade de força”. Com narração do astro Vin Diesel, “House of Power” tem a trilha sonora de “Hell’s Bells”, do AC/DC, um dos grandes clássicos do rock.

Para lançar o novo capítulo da franquia V&F, a Universal Pictures já havia organizado uma grande ação, chamada de “Road to F9”, em 31 de janeiro em Miami (EUA) – mais aqui. Na ocasião, o estúdio mostrou em primeira mão o trailer do filme e realizou um show com performances de estrelas mundiais da música, incluindo Cardi B e Ozuna, que têm papéis em Velozes e Furiosos 9, cuja estreia nos cinemas está prevista para 22 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *