Elegância e a imponência do mármore são as grandes inspirações da Caesartone

A elegância e a imponência do mármore são as grandes inspirações para as novidades da líder global em superfície de quartzo

Pioneira na fabricação de superfícies de quartzo de alto padrão, a Caesartone, traz para o Brasil dois novos padrões. Desta vez, o mármore é o grande destaque e reflete no produto final uma perfeita reprodução do material retirado da natureza.

Os padrões têm acabamento polido e trazem os principais atributos da marca: qualidade, baixa absorção, resistência e facilidade de manutenção. Todos os produtos são compostos com até 93% de quartzo, um dos materiais mais resistentes da natureza, e reforça o que a marca tem de melhor em inovação, design e tecnologia.

 6134 – Georgian Bluffs

O padrão reproduz o mármore em uma base cinzenta com detalhes sutis de veios mesclados entre o branco e o cinza.

6046 – White Attica

Inspirados nas exuberantes pedras naturais, o padrão White Attica apresenta uma base branca com densos veios cinza escuros entrelaçados.

Sobre a Caesarstone

Fundada em 1987, a Caesarstone é pioneira e líder global na fabricação de superfícies de quartzo e recebe este nome por estar sediada em Caesarea – homenagem ao imperador romano César Augusto-, no Kibbutz Sdot Yam, na costa do mar Mediterrâneo em Israel. Distribuída em São Paulo pela Amazonas Jaguaré, a seriedade e comprometimento com a qualidade de seus produtos é atestada pelas parcerias com arquitetos e profissionais que evocam o design inspiracional a exemplo de Tom Dixon, Sebastian Herkner, Raw Edges, Nendo e Zanini de Zanine. Essa credibilidade faz com que a Caesarstone esteja em mais de 50 países. O investimento em pesquisa e desenvolvimento, inovação e seleção de matérias-primas de alta qualidade possibilita uma diversidade de linhas que chamam a atenção pela beleza e resistência a manchas, riscos e altas temperaturas. Os produtos oferecem ainda baixa absorção e facilidade de manutenção. Com ampla variedade de tonalidades e acabamentos, as superfícies permitem infinitas possibilidades de design, desde projetos residenciais a grandes empreendimentos comerciais. Seus usos mais comuns são em bancadas de cozinha, varandas gourmet, frontões, pisos de alto tráfego, lavatórios de banheiro, painéis verticais, bancos e mesas.

Leia também: