Empresa desenvolve linha de decoração que colabora para satisfação e bem estar do consumidor


Mentha completa 10 anos com novidades em sete linhas

Juntamente das mudanças constantes que vivemos na sociedade, existe a versatilidade do conforto. O mesmo aplica-se na decoração, uma vez que preservar o bem estar tem se tornado fundamental para a boa rotina.

Pensando nisso, a Mentha Painéis Decorativos desenvolveu uma linha cheia de novidades, em comemoração aos 10 anos de empresa, sendo que em todos eles houve a prioridade na satisfação do consumidor. “Nessa jornada, nosso propósito sempre foi o mesmo: proporcionar ambientes que exaltem felicidade e singularidade de cada pessoa”, revela a sócia diretora, Fernanda Campos.

As novidades envolvem lambris, brises, portas, biombo colors, biombo, painel demolição e painel pet. Lembrando que em todos os casos o cliente consegue personalizar sua peça.

De acordo com a empresária, os lançamentos de lambris foram inspirados em grandes metrópoles, década de 90, dinamismo e formas orgânicas. Já a linha de brises foca em diferentes ambientes com novas opções de acabamentos.

“Nossas portas também trazem a proposta de parede somada a porta de correr, fazendo uma união de componentes e sofisticando o acabamento”, conta Fernanda.

Os biombos colors possuem composição de duas faces, podendo ornar mais de uma cor. Já a linha biombo traz lançamentos com possibilidade de aplicação em testeiras além de demais inovações. “Nossos biombos possuem diferentes formas geométricas, o que leva ao ambiente diferentes sensações, isso colabora para o conforto e beleza dos espaços”, explica a diretora.

Vale ressaltar que as linhas painel demolição e painel pet também são diferenciais pensados para todo tipo de cliente, uma vez que se enquadram tanto no corporativo quanto no usual. Além disso, é enaltecida a possibilidade de iluminação embutida, colaborando ainda mais para a usabilidade dos itens.

“Com certeza estes 10 anos nos levaram a buscar ainda mais opções de versatilidade e caracterização do nosso cliente”, finaliza Fernanda.

Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *