Empresários apostam na oxi-sanitização para garantir segurança dos clientes na retomada do comércio

Com a retomada dos estabelecimentos comerciais, definida pelo Plano de Monitoramento e Convivência com a Covid-19, a palavra-chave para garantir a confiança dos clientes é “cuidado”. Para um retorno satisfatório para empreendedores e clientela, é preciso estar dentro dos parâmetros de segurança e garantir o bem-estar de todos. Uma solução é optar por medidas eficientes de higienização, como a oxi-sanitização, método inovador capaz de eliminar o coronavírus de superfícies, produtos e ambientes. Em Pernambuco e Rio Grande do Norte o serviço é realizado pela Ozôniotec, referência no procedimento.

Franqueada de uma lavanderia de autoatendimento, Ieda Nascimento sentiu a necessidade de buscar métodos eficazes de limpeza para oferecer tranquilidade aos usuários do serviço. Ao conhecer a empresa especializada, ela descobriu os benefícios do ozônio, substância natural capaz de eliminar vírus, bactérias e odores. “A vantagem do serviço é proporcionar aos nossos clientes um ambiente higienizado e livre de vírus. Alguns já conheciam o trabalho com o ozônio e ficaram satisfeitos. Temos uma demanda de profissionais da área da saúde e cliente satisfeito é retorno garantido”, comemora a empresária.

Os empreendedores pernambucanos têm ganhado motivos para incentivar o retorno dos clientes, já que o estado começou a dar sinais de recuperação financeira. De acordo com o Índice do Banco Central (IBC-Br), que mede a atividade econômica, Pernambuco apresentou uma alta de 1,78% em julho, comparado ao mesmo período de 2019. O desempenho foi o melhor do Nordeste. A melhora no cenário pode ser impulsionada por ações voltadas para a satisfação dos consumidores.

Eficaz, inovadora e sustentável, a oxi-sanitização tem como base o ozônio e possibilita a sanitização completa de veículos (particulares e de frota) e ambientes, como residências, escritórios, escolas, consultórios e comércios. Por ter o gás como base, a tecnologia é eficiente até em locais de difícil acesso e promove a purificação do ar ao inativar micro-organismos. “O processo de sanitização através do ozônio é eficaz em inativar vírus, bactérias, mofos, fungos, micro-organismos e odores desagradáveis”, destaca uma das sócias da Ozôniotec Mirelle Vieira. O procedimento é feito por profissionais treinados e com equipamentos de proteção (EPIs), como macacão e máscara.

SERVIÇO

Ozôniotec (Recife – PE e Natal – RN)

Contato:  (81) 99362-6499(84) 98749-5839

https://www.ozoniotec.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *