Encontros e lançamentos cervejeiros animam a primeira semana de maio

Os apaixonados por cervejas envelhecidas e complexas têm hora marcada nesta terça-feira, dia 05 de maio, às 20h, no perfil de Instagram da Cervejaria Dádiva (@cervejariadadiva). Victor Marinho, cervejeiro e sócio da fabricante paulista, falará sobre a sua mais recente criação, a Flower Child, uma Wild Ale de fermentação mista, produzida em conjunto com o Quitanda da Cerveja, bar especializado em artesanais nacionais localizado na Vila Mariana, em São Paulo.

A colab traz um blend de duas sours: uma delas, envelhecida na mesma barrica pela qual passaram a Quatre Blanc e a Relic 2; e a outra, maturada em carvalho americano. Seu teor alcoólico é de 5,8%. Ela pode ser servida entre 8°C e 12°C e acompanha pratos como frutos do mar e queijos com mofo. Flores de lúpulo, maltes e as cores que marcam o Quitanda da Cerveja ilustram o rótulo que embala a garrafa rolhada de 375ml.

Para quem quiser abrir uma garrafa ao vivo e degustá-la junto com o cervejeiro da Dádiva e Eric Ota, responsável pelo Quitanda da Cerveja, a Flower Child já está disponível para venda no bar, que está trabalhando no sistema de delivery por meio do número de telefone: (11) 983981315.

E no dia 4 de maio, às 20h03, Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da Dádiva baterá um papo ao vivo sobre a cervejaria com a jornalista e sommelière de cervejas Taiga Cazarine. A live irá ao ar no IG de ambas: @taigacazarine e @luizatolosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *