Escola de tecnologia especializada no ensino de programação e robótica chega ao Recife

Escola de tecnologia especializada no ensino de programação e robótica para crianças e adolescentes terá sua primeira unidade do Nordeste. No país, já são mais de 40 unidades. Inauguração está marcada para a próxima quinta-feira (12/12)

Com metodologia inovadora que estimula o desenvolvimento de habilidades, a escola CodeBuddy chega ao Recife. Através do grupo Winner Education, a primeira unidade do Norte/Nordeste será inaugurada na próxima quinta-feira (12/12) no bairro de Setúbal, Boa Viagem.

Voltada para crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, a CodeBuddy oferece aulas regulares com foco em raciocínio lógico, programação, robótica, empreendedorismo, autonomia, resolução de problemas, matemática, apresentação de projetos e criatividade.

As atividades da rede mineira, pertencente a holding Spot Educação, são divididas em cinco pilares: lógica e matemática, games, app, web e robótica. A rede é do mesmo grupo da Cultura Inglesa e, atualmente, completa cinco anos de atuação no mercado, contando com mais de 40 unidades nos estados Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina, Goiás e no Rio Grande do Sul.

Em Recife, além das salas de aula com equipamentos de primeira linha, conta também com sala de convivência para atividades desconectadas. “O diferencial da nossa escola está exatamente na proposta de oferecer o uso da tecnologia de forma consciente e compromissada em direcionar e elevar o desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes através do ensino híbrido e individualizado”, detalha Antonio Silva diretor da CodeBuddy Recife.

COLÔNIA DE FÉRIAS: Logo após sua inauguração, na semana de 16 a 20 de dezembro a codeBuddy oferece três turmas de Colônia de Férias para marcar o mes de inauguração. Já no mês de janeiro a Colônia de Férias terá turmas semanais no período entre 06 e 31, inclusive aos sábados e está sendo lançada com preços promocionais: de R$ 299 por R$ 150. Já para os alunos que forem matriculados no curso regular do ano letivo 2020, a Colônia de Férias será gratuita.

As matrículas dos cursos regulares 2020 já estão abertas e mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3072-9495 e 98246-8282, Instagram: @codebuddy.boaviagem, Facebook: codebuddyboaviagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *