Espaço exclusivo para mulheres ganha força no mercado recifense

A Zona Sul do Recife ganhou recentemente espaço exclusivo de cuidado e beleza para as mulheres. A proposta, segundo as empresárias Andréia Rodrigues e Patrícia Braga é oferecer uma leva de serviços personalizados, buscando atender a necessidade de cada cliente.

Unindo a experiência da publicitária paulista Andréia, que também acumula bagagem no ramo da beleza, com a da pernambucana Patrícia, especializada em arte e moldura, o novo espaço de beleza nasceu do sonho das duas amigas de dedicar tempo e espaço para cuidar de outras mulheres. Com o objetivo de suprir a carência no mercado – no sentido de ter estabelecimentos de beleza e cuidado exclusivos para o público feminino – e montar um espaço onde todas pudessem se sentir a vontade, surgiu o Soul Me.

” Acredito que o Soul Me se destaca por prestar um atendimento personalizado, pensando de forma individual e levando em conta a necessidade de cada cliente. Somando a excelência dos nossos serviços e profissionais, com a técnica e o atendimento de qualidade. Nossos profissionais também são referências, no mercado”, destacou Andreia.

Já segundo Patrícia, pontuou que observava que o mercado pedia espaços voltados exclusivamente para o público feminino e, essa constatação as levou a investir no espaço.

Fugindo do conceito de ser apenas um salão de beleza, a novidade investe em serviços diferenciados. Um dos destaques do espaço é a presença de profissionais e consultores de beleza e bem-estar, que vão indicar quais serviços devem ser feitos por cada cliente. Além de oferecer uma leva de opções já conhecidas pela mulherada, como hidratações, escovas e manicure, técnicas relaxantes e outros serviços voltados para o bem-estar do público feminino também integram a lista de ofícios do estabelecimento.

Crédito: Tati Eymar Fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *