Espetáculo ‘Os Imortais’ leva ao palco do Teatro Castro Alves interpretações de Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo domingo (19)

Estreia em Salvador neste domingo (19) o espetáculo ‘Os Imortais’ com intérpretes de Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo, no Teatro Castro Alves, numa apresentação que já passou por diversas regiões do país com grande destaque em São Paulo e Rio de Janeiro

Realizada  às 19h o espetáculo ‘Os Imortais’ estreia na capital baiana com apresentação dos principais intérpretes de Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo, respectivamente, os artistas Valério Araújo, Dario Aaron e Ayrton Ramos que já são destaques nacionais e reconhecidos pela crítica. Valério Araújo, por exemplo, é considerado pela imprensa, pelos fãs e até por artistas que conviveram com o poeta como o melhor cover de Cazuza do Brasil. Ayrton Ramos tenta manter acessa a memória do emocionante Maluco Beleza e de sua poesia através da harmonia perfeita aos arranjos originais, que conheceu em 1991 através do fundador do primeiro e maior fã clube de Raul Seixas. Carregando os trejeitos, o timbre vocal e a pegada ao violão de Renato Russo, Dario Aaron mantém uma similaridade interpretativa com o poeta que tornou-se seu objetivo de carreira.

O show, que já passou por diversas regiões do país com grande destaque em São Paulo e Rio de Janeiro, acontece no Teatro Castro Alves, em Salvador, com ingressos à venda na bilheteria do teatro, no SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista, ou através do site Ingresso Rápido.

 

Serviço

Espetáculo ‘Os Imortais’ com os principais intérpretes de Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo

Quando: 19 de maio (domingo)

Onde: Teatro Castro Alves

Horário: 19h

Ingressos: de R$ 45 até R$ 130

Vendas: bilheteria do TCA, SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site Ingresso Rápido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *