Exposição “Entre ser um e ser muitos” na Galeria de Artes Corbiniano Lins

A mostra apresenta obras da artista espanhola Valeria Rey Soto e do escritor egípcio Habib Zahra. A visitação pode ser realizada gratuitamente

Com mais de 30 obras em cartaz, a exposição “Entre ser um e ser muitos”, da artista espanhola Valeria Rey Soto e do escritor egípcio Habib Zahra, pode ser conferida na Galeria de Artes Corbiniano Lins, no Sesc Santo Amaro. Imagens, palavras, sensações e sentimentos se misturam na mostra, que traz algumas das aquarelas originais utilizadas nos livros publicados pela dupla.

A exposição coloca em um universo de convivência ilustrações de três personagens protagonistas dos livros de Valeria Rey e Habib Zahra: um burro, um lobo e a morte, além de outros que habitam as publicações. Os trabalhos de percurso da criação dos ilustrados infantojuvenil tocam leitores de todas as idades, pelo humor e generosidade, ao lidar com dilemas humanos, como a formação de identidade, conflitos éticos da vida em comunidade e a capacidade de reescrever a própria história.

A visitação pode ser realizada gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 10 de fevereiro. Grupos e escolas podem fazer agendamento, inclusive aos sábados, pelo telefone (81) 3216.1728. O Sesc Santo Amaro fica localizado na Rua Treze de Maio, nº 455.

Serviço:

Exposição Entre ser um e ser muitos

Local: Galeria de Arte Corbiniano Lins, Sesc Santo Amaro – Rua Treze de Maio, nº 455

Visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 10 de fevereiro

Acesso gratuito

%d blogueiros gostam disto: