Fabiana Santiago lança trabalho autoral “Eu Sou o Sertão”

O primeiro trabalho autoral de Fabiana Santiago frutifica no árido isolamento social para alimentar os corações que se permitem desfrutar da refinada música nordestina. O EP é composto por sete canções que serão lançadas em singles nas plataformas de streaming mais acessadas. Além da música autoral, Fabiana lançou também seu primeiro clipe no YouTube.

Depois do sucesso com a música ‘Deixa”,  que viralizou nos serviços de streaming, a cantora e compositora voltou a florescer nordestinamente na música brasileira com o lançamento do segundo single  ‘Palavra de Mulher’.

Composição dos parceiros Zebeto Correa e Caio Junqueira Maciel, recebe novo arranjo pela artista trazendo para a realidade da luta feminina falando de uma mulher que é protagonista da sua história.

O próximo lançamento já acontece agora dia 23 de abril, em todas as plataformas digitais, com o single “Eu Sou o Sertão”. Esta é a terceira faixa das quatro que Fabiana lançará neste semestre. Uma canção em primeira pessoa personificando símbolos e ícones locais. A composição visita ritmos tradicionais nordestinos e enaltece a cultura popular.

Composta por ritmos tradicionais do sertão nordestino, “Eu Sou o Sertão” é uma música que vibra a alegria do sertanejo, a cultura rica, a vida simples e feliz, repleta de cores e emoções. É um baião vibrante, alto astral, vivo e carinhosamente concebido para encantar quem se permitir apreciar um pouco da lida nordestina na música de Fabiana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *