Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico Boa Vista

 

Agentes integradores conceituados oferecem mais de 300 oportunidades de emprego e estágio em evento gratuito que conta ainda com oficina de elaboração de currículos, técnicas e dinâmicas para seleção de emprego, recebimento de currículos. Na ocasião, os participantes também podem aferir gratuitamente a pressão arterial e realizar teste de glicose e de tipagem sanguínea

 

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem sua quarta edição realizada na próxima quinta-feira (17), das 9h às 17h, na unidade do bairro da Boa Vista, na área central do Recife. O evento, gratuito para o público em geral, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira é também uma ótima ocasião para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Mais de 300 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores Abre Estágio & Emprego, ASA Outdoor, Bercy, Bernhoeft, Boa Vista Medical Center, Cedro Corretora de Seguros, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Clube Saúde Centro Médico e Diagnóstico, Colchões Orthobom, Comercial DPF, Datamétrica, DuSol Energia, Eco Postos, F.Genes, Farmácia Permanente, Ferreira Costa, Formação Profissional Nível A, Game Station, Gestão de Talentos, Giro Mídia, Grupo EBD, Grupo Gerdau, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Instituto Promover (Iphac), Lojão das Clínicas, Loterias Caixa, MasterClin Vantagens, McDonald’s, Medical, Odontoclinic Recife, Paulo Miranda, Polishop, Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), Qualinfo, Quero Card Service, Rede Cidadã, RHF Talentos e Solução & Gestão, Rolimec Soluções Industriais, Santo Grau Ótica, SBS Livraria Internacional, Sescap Pernambuco, Solução & Gestão, System Saúde, Unigape Consultoria em Estágios, Vaggon e WA Intercâmbio, entre outros. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta com oficina de elaboração de currículos, técnicas e dinâmicas para seleção de emprego, recebimento de currículos. Na ocasião, os participantes também podem aferir gratuitamente a pressão arterial e realizar teste de glicose e de tipagem sanguínea.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Abreu e Lima (PE), Aracaju, Belo Horizonte, Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Fortaleza, Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Olinda (PE), Petrolina (PE), Recife, Salvador, Taguatinga (DF), Vitória de Santo Antão e, pela quarta vez, ocorre na capital pernambucana. Em breve contemplará outras cidades do País.

 

Excelência

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. A franquia está presente em todas as regiões brasileiras e este ano aumentará de 42 para 72 unidades. Também integra o Grau Educacional a franquia Nível A, voltada para cursos profissionalizantes. Em breve o grupo começará a operar com as franquias Grau Médio Técnico, Colégio Grau e Faculdade Grau.

Contemplado, pelo sexto ano consecutivo, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Grau Técnico existe há 11 anos e conta com mais de 46 mil alunos ativos. Sua taxa de empregabilidade gira em torno de 75% e, até o primeiro trimestre deste ano, contabilizou 28.013 alunos empregados (868 apenas em março de 2019).

No momento estão sendo implantadas unidades em Florianópolis, Porto Alegre, Sorocaba (SP), São Paulo (Lapa), São Miguel (SP), Tucuruvi (SP), Goiana (PE), Juazeiro do Norte (CE), Camaçari (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).

 

Serviço

Feira de Oportunidades – quinta-feira (17), das 9h às 17h, no Grau Técnico – Avenida Conde da Boa Vista, 1.209, Boa Vista, Recife (PE). Telefone: (81) 3037-3939. WhatsApp: (81) 98413-9761. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecnicorecifeboavista; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnico_recife_boavista. E-mails: marciapedrosa@grautecnico.com.br e encaminhamento_recife-boavista@grautecnico.com.br. WhatsApp: (81) 98413-9761

Contato para entrevistas: (81) 98709-0973 (Elielson Filho, gerente de marketing do grupo Grau Educacional)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *