Feira Moda Nordeste chega a 4ª edição em Caruaru

Atrair bons negócios e gerar oportunidades para a região é o que visa a 4ª edição do Moda Nordeste Calçados e Acessórios que acontece entre os dias 11 e 13 de fevereiro, no Polo Caruaru. O evento voltado para varejistas de calçados e de acessórios reunirá mais de duzentas marcas. Para participar é preciso ter CNPJ.
Cerca de cinco estados participam da feira: Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe, e Rio Grande do Norte. A estrutura organizada reúne praticidade e comodidade, além de estacionamento próprio e mais barato, numa área com capacidade para comportar uma grande quantidade de estandes.
De acordo com integrantes que formam a Comissão Organizadora do Moda Nordeste, o evento tem como objetivo apresentar novas tendências e novidades para as próximas estações de outono e inverno de 2020, como produtos para renovar as vitrines dos lojistas.  Além disso, a feira também movimenta vários setores da economia da região, gera renda e receita para o município, assim como empregos diretos e indiretos.

Segundo o grupo, também é uma ótima oportunidade de fazer network. O Moda Nordeste conta ainda com espaço de Praça de Alimentação e, este ano terá como atrações musicais o cantor Kelvin Duran e a cantora Alessandra Vieira.

Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *