Festa Maledita arma Halloween e promete sete horas de música pop no Recife

A Maledita, da Golarrolê, considera uma das maiores festas pop do Brasil, vai ganhar mais uma edição especial de Halloween , a Maloween. O agito terá início neste sábado (26), às 23h, no Espaço Almirante (ao lado do Catamaran), no Bairro São José e promete só ter fim na manhã do dia seguinte. Ao todo, serão mais de 7 horas de música pop.

A pista vai ficar sob a responsabilidade dos DJs residentes Xande Medeiros, Thikos, Rick Alves e FuckYeahGuigs, além do DJ convidado Lucas Estevão. O local vai ganhar uma decoração especial para o evento, com as caveiras que são marcas registradas da festa. Nos sets, de hits dos anos 70, trilhas sonoras de filmes além das Spice Girls, Backstreet Boys, Britney Spears, Rihanna, Madonna, Dua Lippa, Anitta, entre outros artistas da música pop.

Os ingressos para a Maloween já estão à venda e custam R$ 35. As entradas estão disponíveis na loja Avesso (Av. Rui Barbosa, Graças) e no Haus (Galeria Joana D’Arc, Pina), além do site Sympla. A festa tem entrada gratuita para drags e trans!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *