Final do concurso Mostra Teu Talento com Julianna Duarte e Vitória Travassos

Julianna Duartee e Vitória Travassos disputam a final do concurso

Com tantos desafios trazidos pela pandemia, em se reinventar a cada dia, Fábio Trindade, da Aloha Promo!, investiu o tempo em novos projetos. Entre eles, o concurso Mostra Teu Talento, que tem como objetivo, descobrir e promover novos talentos da música pernambucana.

Todos os semifinalistas têm uma ligação forte com a música. Alguns deles, começaram a cantar ainda criança. Vitória Travassos, por exemplo, começou na dança quando, por incentivo da mãe começou a fazer aula de canto e violão. O mesmo aconteceu com Cauê Castro. O jovem ganhou seu primeiro violão aos 13 anos e teve como inspiração seu pai e irmão mais velho. Vivendo de música desde que abriu mão da Faculdade de Engenharia Civil, Cauê tem trabalhos autorais e já trabalha com voz e violão pelas casas noturnas do Recife. Nanda Queiroz é mais uma jovem talentosa que disputa o grande prêmio do concurso. Com uma história musical, a cantora e compositora lançou recentemente o EP “Nossa História”, mas plataformas digitais. Julianna Duarte tem no violão uma de suas grandes paixões. Com talento e uma voz doce, ela se considera uma vitoriosa por ter chegado à reta final do concurso.

A grande final será no dia 08 de setembro a partir das 18 horas no The Match Recife, onde as duas finalistas Julianna Duartee e Vitória Travassos gravarão um dueto que será utilizado para votação final. O evento conta com o poket show  de Larissa & Laura ex-participantes e DJ Sax Invited.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *