Flaira Ferro lança single de frevo-rock em videoclipe

Com trajetória ligada a difusão do frevo desde a infância, Flaira Ferro acaba de lançar um videoclipe que une dança, música, frevo e rock. Compreendendo o corpo humano como um território político carregado de memórias, ela propõe neste trabalho o resgate da intenção aguerrida que deu origem ao ritmo pernambucano.

Em “Revólver”, Flaira conta com a participação de 15 artistas de diferentes idades, cores e jeitos e usa como cenário ruas, avenidas, Roof tops do centro do Recife e até as águas do Rio Capibaribe. A canção é o primeiro single do próximo disco da multiartista, com data de lançamento no início do segundo semestre deste ano.

Dirigido por Cezar Maia, produtor co-fundador da Ateliê Produções, o videoclipe foi gravado em janeiro deste ano e conta com participações do cantor e compositor Cannibal (Devotos), da artista Valéria Vicente e do dançarino Otávio Bastos, que assina direção coreográfica ao lado de Flaira.

O clipe também tem a atuação de Zenaide Bezerra, passista de frevo mais antiga em atividade do Brasil. No quesito figurino, a stilyst Iana Merisse deu atenção para as questões ambientais. A maioria das roupas foram confeccionadas com material reciclável e a ideia da ação é estimular reflexões sobre a importância do consumo consciente sem desperdícios.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *