Forró dos Compadres retorna para matar a saudade dos amantes do forró pé de serra

Não há como negar: sertanejo e o forró estilizado dominam as baladas e o repertório dos bares de Recife. Está cada vez mais raro encontrar espaços para ouvir o autêntico forró pé de serra. Mesmo com a proximidade do São João, poucos espaços oferecem o legado de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Arlindo dos Oito Baixos, Camarão, Jackson do Pandeiro e tantos outros… Para quem estava com saudade de dançar esse estilo, chega de reclamar e procurar. O projeto Forró dos Compadres está de volta.

Forró dos Compadres - Foto: Divulgação
Forró dos Compadres – Foto: Divulgação
Todas as quintas de abril e maio, Benil, Dudu do Acordeon e a turma do Quenga de Coco, reúnem-se no mesmo palco para tocar os grandes sucessos do ritmo originalmente nordestino. Além deles, diversos amigos da música prometem participação especial. Nesta quarta edição, já confirmaram presença: Geraldinho Lins, Nádia Maia, Bruno Lins e Fim de Feira, Irah Caldeira, Ed Carlos, André Rio, Almir Rouche, Luciano Magno, Cezzinha, Petrúcio Amorim… Esses feras se revezam durante o projeto para abrilhantar as noites de quinta no bar Sr. Chopp, na Rua da Hora do Espinheiro, lugar escolhido para esta edição.
O Forró dos Compadres é uma ideia de sucesso que acontece há anos e sempre arrasta os apreciadores da música regional e os turistas que estão de passagem por Recife. O couvert custa apenas R$15,00 por pessoa e os clientes ainda podem aproveitar várias promoções do bar Sr. Chopp, como por exemplo: clones de chopp, caipirosca, caipirinha e caldinho.
Serviço:
Forró dos Compadres
Todas as quintas de abril e maio.
Atrações: Benil, Dudu do Acordeon e Quenga de Coco.
Local: Bar Sr. Chopp (Rua da Hora, 885 – Espinheiro).
A partir das 20h.
Couvert: R$15,00
Informações: (81) 3019-1530

 

%d blogueiros gostam disto: