Fotografia Na Ponta do PÉ: jornalista pernambucana lança projeto de foto em dança

Maíra Passos e Paulo Romão - Foto: Ravelane Costa
Maíra Passos e Paulo Romão – Foto: Ravelane Costa

A jornalista Maíra Passos, autora do napontadope.com, espaço multimídia que mostra a diversidade da dança pernambucana, lança o projeto Fotografia Na Ponta do PÉ. Em parceria com os fotógrafos Paulo Romão e Rafael Araújo, realizará ensaios fotográficos com bailarinos em estúdio, externos e coberturas de espetáculos.

A ideia é registrar os movimentos e passos para difundir essa arte em Pernambuco, expandindo a proposta principal de Na Ponta do PÉ, que é pra ver a dança de PE. Inicialmente, Fotografia Na Ponta do PÉ  atuará na Região Metropolitana do Recife, trazendo entre os seus diferenciais a produção de conteúdo simultânea para napontadope.com dos ensaios e coberturas realizadas.

Assim, além das fotos, nossos artistas, espetáculos e estabelecimentos de dança registrados, ganham espaço exclusivo no site. As fotos em estúdio são realizadas no estúdio do Projeto Dois, na Ilha do Leite (Recife). Mais informações: redacao@napontadope.com  e (81) 3014.2552.

Sobre Na Ponta do PÉ – Na Ponta do PÉ está no ar desde outubro de 2012, noticiando exclusivamente sobre dança. O projeto é um produto da Maíra Passos Comunicação (www.mairacp.com) e foi idealizado por Maíra Passos, que, além de jornalista, é bailarina e acompanha os bastidores da dança pernambucana há 20 anos. No Instagram e Facebook: @canalnapontadope.

 

%d blogueiros gostam disto: