Gal Costa traz turnê A Pele do Futuro ao Teatro Guararapes

Gal Costa traz na próxima semana a turnê “A Pele do Futuro” ao Recife, que sobe no sábado (8 de fevereiro) no palco do Teatro Guararapes, apresentando músicas inéditas do novo trabalho que roda o Brasil em turnê. O show, que acontece no espaço localizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, promove o lançamento do álbum com o mesmo nome.

No disco “A Pele do Futuro”, a cantora Gal Costa irá apresentar músicas inéditas do novo trabalho em apresentação no estado de diversos artistas e ainda algumas releituras.  Algumas das canções interpretadas serão Palavras no Corpo (Silva/Omar Salomão), Sublime (Dani Black) e outras escritas por nomes da Música Popular Brasileira (MPB), como Gilberto Gil e Djavan. Também vão compor o repertório alguns dos clássicos da carreira de Gal Costa, como Sua Estupidez (Roberto e Erasmo Carlos), Oração de Mãe Menininha e a Festa do Interior, que ganham novas versões para esses grandes sucessos dos seus 53 anos de carreira.

A artista também se propôs a inovar na turnê, que estreou no final do ano em São Paulo, trazendo canções da sertaneja Marília Mendonça, Adriana Calcanhoto, Nando Reis e Jorge Mautner, além de composições de outros nomes de diversas gerações musicais como os contemporâneos Gilberto Gil e Djavan. Tudo trabalhado com muito esmero em um espetáculo assinado por Marcus Preto, responsável também pela direção geral do álbum. Já o músico pernambucano Pupillo é o diretor musical do show, para o qual recrutou uma banda de músicos jovens.  Integram a composição o próprio Pupillo na bateria, Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta) para participar da turnê. Já o cenário é de Omar Salmão, filho de Waly Salmão, falecido em 2008, que dirigiu Gal na turnê do álbum Fa-Tal – Gal a Todo Vapor (1971).

Os ingressos para o show de Gal Costa já estão à venda e custam entre R$ 70 e R$ 200. Os tíquetes podem ser adquiridos nas lojas Latam dos shopping Recife e Plaza, na bilheteria do Teatro Guararapes e no site da Bilheteria Virtual. A classificação indicativa é de 16 anos.

Data: 8 de fevereiro de 2019 (Sexta-Feira)
Horário: 21h30H
Local: Teatro Guararapes
Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Centro de Convenções de Pernambuco
Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N – Salgadinho, Olinda – PE, 53111-970
Segunda a Sexta das 09h às 17h30

PONTOS DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Latam Travel – Aeroporto Imbiribeira
Praça Min. Salgado Filho, s/n – Aeroporto Imbiribeira, Recife – PE, 51210-010
Segunda a Domingo das 08hs às 20hs

Latam Travel Shopping Recife
Rua Padre Carapuceiro 777 BV 024A – Boa Viagem, Recife – PE, 51020-900
Segunda a Sábado das 09hs às 22hs
Domingos 12hs às 21hs

Latam Travel Shopping Plaza
R. Dr. João Santos Filho, 255 – Loja – 247/248 – Casa Forte, Recife – PE, 52060-615
Segunda a Sábado das 10hs às 22hs
Domingos 14hs às 20hs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *