Grupo Dislub está entre as melhores empresas para trabalhar em PE

Este ano, o destaque foi na categoria média empresa. Há dez anos que o grupo pernambucano integra lista regional da consultoria global Great Place to Work

Mais uma vez, o Grupo Dislub Equador – quinta maior distribuidora de derivados de petróleo independente do país – entra na lista do ranking regional das melhores empresas para trabalhar em Pernambuco. Este ano, o destaque no Great Place to Work (GPTW) foi na categoria média empresa, de um total de 25 organizações premiadas no Estado. Já é o décimo ano que a pernambucana é reconhecida pela consultoria global. O resultado do GPTW – que chega à décima edição e reúne os vencedores de Pernambuco, Ceará e Alagoas – foi anunciado na tarde desta terça-feira (01/12), em evento virtual.

“Ficamos felizes por saber que o resultado de tanto esforço que empregamos é percebido pelas equipes. Também demonstra confiança nas relações das diversas áreas com as lideranças”, considera Sérgio Lins, CEO do Grupo Dislub Equador. Ao todo, são 360 colaboradores funcionários entre Nordeste e Norte.

 

Presente nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, o Grupo Dislub atua no mercado de combustíveis desde 1997. Para a operação, conta com 20 bases de abastecimento e 430 postos da bandeira Dislub entre Norte e Nordeste. Desse total, 139 estão no Nordeste e 66 em Pernambuco. É o estado com a maior quantidade de postos, seguido da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Só em Pernambuco são 66 postos de combustíveis. É o estado com mais unidades

Prêmio

Há dez anos, o Grupo Dislub Equador está classificado entre as melhores empresas no Great Place to Work. Em 2018, foi uma das 15 companhias a conquistar o prêmio de Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco e na Amazônia, figurando em 3º e 9º lugar, respectivamente. Também foi uma das dez Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil no setor de varejo, ficando na 7ª colocação. Por fim, foi eleita a 36ª Melhor Empresa para Trabalhar no segmento Tecnologia da Informação entre 110 premiadas.

Primeira gasolina ecoaditivada do Brasil

O grupo pernambucano é responsável por lançar no mercado a primeira gasolina ecoaditivada do Brasil. Desenvolvida depois de 25 anos de pesquisa na Califórnia (EUA), a DuraMais é fabricada com a tecnologia GreenPlus e reconhecida com a ecoetiqueta da ONU para poluir até 50% menos e melhorar a autonomia do veículo em até 10%. Em Pernambuco, a DuraMais começou a ser comercializada em postos da rede Dislub e está em expansão no Nordeste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *