Grupo Molejo na Oficina Francisco Brennand para mais uma Feijoada du Rosa

Dando as boas-vindas aos embalos de verão, chega a seu quinto ano neste sábado (30/11) a Feijoada du Rosa, evento que começou como uma reunião de aniversário entre amigos e tornou-se um label dos mais queridos do público pernambucano. O local mais uma vez será o jardim leste da Oficina Francisco Brennand, na Várzea. Começa às 14h com a famosa feijoada, este ano assinada pelo Grupo Ilha, e embalado por uma roda de samba e pagode. Na sequência é aberto o palco principal e o grupo Molejo é a grande atração. Ainda na programação: Maria Clara, Pedro Bernadino, Mc Reizin, Deb Lima e grupo Long Neck. A Oficina Francisco Brennand fica na Rua Diogo de Vasconcellos, S/N – Várzea.
 
O anfitrião é o produtor Rosalvo Tavares (o Rosa) que sempre teve o sonho de transformar seu aniversário em uma marca de super astral disponível ao público. “Começamos numa casa na Praia do Paiva com amigos dando uma single contribuição. Eu só prometi a eles que iria me empenhar ao máximo para entregar a melhor festa da vida deles e agora chegamos ao quinto ano e aberto ao público que se identifique com uma boa balada”, conta Rosalvo. Apesar de ter começado como convidados, a Feijoada du Rosa hoje é dia conta com bilheteria e os ingressos custam R$ 110 à venda no site Bilheteria Ditgital e Eventibrite.
 
O grande show da noite, da turma do Molejo irá homenagear o pagode dos anos 90 no qual o grupo é um dos maiores fenômenos nascido na época. São deles hits como  CaçambaBrincadeira de CriançaDança da VassouraSamba Rock do MolejãoPaparicoCilada, entre outras. Já a cantora Maria Clara é a nova revelação do sertanejo e trilha uma carreira a ser chamada como “a nova Marília Mendonça. É dela músicas como Teste de Fidelidade, Cheiro de Amante, Status Que Eu Não Queria,  Medo de Carência e Três Metros Acima do Céu, nos quais ela canta as dores de amor e muita sofrência, apesar da pouca idade.
 
SERVIÇO
Feijoada du Rosa – Ano 5
Quando: Sábado, 30 de novembro de 2019
Onde: Jardim leste Oficina Francisco Brennand (Rua Diogo de Vasconcellos, S/N – Várzea)
Hora: 14h
Quanto:R$ 110 à venda na Bilheteria Digital e Eventibrite
Informações: 3204.6422.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *