Gusttavo Lima e Xand Avião fazem bonito em mais um Carvalheira na Fogueira em Gravatá

A Agência Carvalheira levou Xand Avião e Gusttavo Lima como headliners da 5ª edição do Carvalheira na Fogueira, em Gravatá, reduto junino em Pernambuco, no último domingo (23). Cidade cenográfica que imita o interior e um carrossel foram elementos que fizeram parte da experiência promovida pelo evento.

Produtores Carvalheira – Crédito Lara Valença

O arrasta-pé teve início às 22h, com o DJ Korossy, que introduziu o clima na pista. Depois, foi a vez do cantor Rafa Mesquita subir ao palco trazendo um mix dos hits da atualidade. Em seguida, o forrozeiro Xand Avião comandou por mais uma vez o Carvalheira na Fogueira. O ceareanse queridinho do público fez todo mundo cantar junto com sucessos “Uber”, “Inquilina” e “Casal Raiz”, além dos clássicos do forró “Quem ama cuida” e “Fiquei Sabendo”. Pelo segundo ano, o cantor se apresenta na festa e comemora. “Quando venho fazer show na Carvalheira venho sem preocupação, não só pela qualidade mas também pelo público que é muito querido. Estou muito feliz em estar aqui mais uma vez”, comentou Xand.

Xand Avião – Crédito Lara Valença

Uma das atrações mais esperadas da noite, o sertanejo Gusttavo Lima chegou com tudo após fazer um show em Santa Cruz do Capibaribe e superou as expectativas do público. No repertório, as músicas “Cem Mil”, “Sujeito” e “Apelido Carinhoso”, bastante conhecidas do público, fizeram todo mundo cantar junto. O sertanejo ainda sentou no palco com o violão no colo e contou com a participação do público, que dizia o que queria ouvir. A festa teve serviço de open bar premium com diversas opções de bebidas para o público. Os bares eram espalhados por todo o espaço, além dos carrinhos volantes.

Ponto negativo: falta de sinalização na entrada do evento para indicar quais seriam as filas para ingressos físicos e para o QR code. Os que optaram pelo ingresso eletrônico tiveram que esperar em uma fila intensa, uma vez que o atendimento para scanear os celulares estava lento.

Ponto positivo: a produção do evento se preocupou em deixar o espaço completamente coberto, uma vez que o Villa da Serra é aberto, e no mês de junho as chuvas são frequentes em Gravatá. Com o uso do piso easy floor, também veio outra vantagem em não acumular lama. A decoração temática e a Praça de Alimentação com diversas opções também foi um dos pontos fortes do evento. A cada ano, a agência Carvalheira vem se superando na produção do evento Carvalheira na Fogueira. Certeza de um público ansioso para o ano que vem.

Confira nas fotos de Lara Valença um pouco mais do evento:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *