Gastronomia

Hamburgueria curitibana Mr.Hoppy planeja expansão

A Hamburgueria curitibana Mr Hoppy Beer & Burger já pode ser considerada um case de sucesso. Atualmente são 19 lojas espalhadas pelo Brasil, com 4 novas unidades em negociação. Em Pernambuco, funcionando com duas unidades, a marca acaba de completar um ano mas já prospecta, para 2019, mais  duas novas operações no Estado.
Já a nível nacional, a marca pretende alcançar o número de 40 operações no Ano Novo.
Sob o comando dos empresários Felipe Lima e Karen Insaurrade, os também donos da marca  apostam no modelo self made ou seja, na independência do cliente dentro da loja que vai até o balcão, paga e recebe o seu produto.
 
No quesito hambúrgueres, o cardápio é enxuto e com preço justo.  São sanduíches a partir de R$ 10, como o Barbie Kill (pão, hambúrguer, muçarela, barbecue com pimenta defumada e cerveja stout, coberto com cebola crispy); o Classic Salad Burguer (pão, hambúrguer, rúcula, cebola roxa, tomate, muçarela e maionese); e Blue Moon (pão, hambúrguer, creme de gorgonzola e cebola crispy), além de batatas, onion rings e churros como sobremesa.
O Mr. Hoppy Beer & Burger disponibiliza ainda um balcão gigante com 10 torneiras de chopes  para o cliente, com novidades praticamente todas as semana, mostrando a força do mercado de cervejas artesanais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *