Henrique e Juliano, Gabriel Diniz, José Pinteiro e Bell Marques fizeram sucesso no primeiro final de semana do WEDO na Praia

O WEDO na Praia foi o destino do público pernambucano nessa sábado (6). O evento, que aportou pelo segundo ano consecutivo em Porto de Galinhas, foi sucesso com a mistura do forró, axé, sertanejo e eletrônico, dando o start perfeito nas festas de verão do estado.

O cantor Gabriel Diniz foi o responsável por abrir a festa. Com inúmeros sucessos no forró, GD entoou hits do recém gravado DVD “GD na Ilha”, gravado em Fernando de Noronha. “Acabou Acabou”, nova música de trabalho em parceria com Wesley Safadão, foi cantada em coro pelo público.

Em seguida, foi a vez de Bell Marques assumir o comando do palco do WEDO. Transformando a festa em uma verdadeira micareta, o artista trouxe hits do axé e dos seus 30 anos de carreira. “Diga que valeu”, “Cobertor”, “Vou te amar o ano inteiro” e “minha deusa” fizeram parte do setlist especial.

Muito esperados pelo público, Henrique e Juliano chegaram para abrilhantar ainda mais o evento. Apresentando pela primeira vez o projeto “O céu explica tudo”, quarto DVD da dupla, os irmãos misturaram músicas do álbum com sucessos da carreira dos meninos. “Aquela Pessoa”, “Vidinha de balada”, “De trás pra frente” e “Cuida bem dela” agitaram o público no repertório.

Finalizando o primeiro final de semana, o DJ José Pinteiro foi o responsável pela música eletrônica da festa. O evento continua no dia 13 de janeiro, com  Wesley Safadão, Vintage Culture e Marcia Fellipe no line up.

Foto: Albérico Lopes

%d blogueiros gostam disto: