Hi Group inaugura unidade e inova com tecnologia

Há 16 anos no mercado, a Hi Group inova no ramo fitness e inaugura, em regime soft opening, uma nova academia conceito, onde tecnologia, arquitetura e metodologia se aliam. Trata-se da Hi Candeias (Jaboatão dos Guararapes), o primeiro empreendimento do empresário Nilton Vasconcelos com o sócio Luiz Ricardo Pereira, com nova estratégia e que em muito em breve será replicada nas outras 11 academias do grupo.

Apostando na retomada da Economia, Nilton traz pra o Recife pioneirismo para o segmento. A leitura facial, por exemplo, é algo comum na nova Hi: “A entrada na academia e o check-in das aulas, via aplicativo, é feito por leitura da face”, avisa. Vídeoaulas, da grife paulista WeBurn Gym,  também são inéditas, e com um diferencial: enquanto os alunos assistem às aulas em telões, professores estão ali fisicamente, mas para corrigir e orientar posturas e técnicas aplicadas aos malhadores. Entre as modalidades, programas de treinamentos funcionais (Hiit) e de Playdance de até 20 minutos e com nomes conhecidos nacionalmente, como Thiago Pugliesi, Camila Sachs e Laura e Bernardo.  Yoga e Pilates também terão vídeoaulas de 45 minutos cada.

Como se não bastasse, na área de 1.300 m2, e capacidade para 2 mil membros, a arquitetura e a iluminação agregam às práticas esportivas, pois cada cantinho tem forma e luz adaptados aos modelos de atividades. Tem, ainda, piscina e ali o método aplicado é o ‘Gustavo Borges’. Espaço Kids e Espaço Pet também são atrativos na nova e nas futuras academias da marca.

Tudo foi pensado em detalhes para incrementar o mercado da categoria. Com investimento inicial de R$ 1 milhão, a ideia é aplicar as inovações em outras unidades do Hi Group: “Já começamos a implantar as novidades, como leitura facial, em outras filiais. Em breve elas estarão padronizadas”, revela Nilton, que mantém academias Hi nos bairros de Boa Viagem, Setúbal, Encruzilhada, Arruda, Tamarineira, Ipsep, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro e, em breve, em Areias. A de Candeias já está funcionando, mas em sistema soft open.

A nova estratégia da Hi faz parte da reestruturação do grupo, o maior player de Pernambuco. Percebendo as oportunidades do mercado, tem a consultoria exclusiva de Luíza Castanho, referência em entrega de valor de academia (responsável pelo maior case nacional, a Le Cinq Gym,  em São Paulo),  e busca humanizar a empresa. A ideia é que as unidades da marca façam parte dos melhores momentos dos alunos, desmistificando a ‘obrigação’ de ida à academia, reforçando, assim, o sentimento de comunidade e bem estar.

SERVIÇO:
Hi Candeias
Abertura: 18 de março
Rua Bacharel José Mario de Oliveira, 3595
Horário: Segunda a quinta: 5h às 23h
Sexta: 5h às 22h
Sábado: 8h às 15h
Domingo: 9h às 13h

Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *