Internet dedicada mais barata para empresas

12562622139

                                                        Empresa começa ano com novo serviço e custos mais em conta

 

 Se nenhuma pessoa suporta ficar sem internet por ao menos cinco minutos, o que dirá então das empresas. A rede hoje é essencial para realizar as atividades do dia a dia, manter contato com clientes ou possíveis clientes, fazer parcerias, propostas ou fechar negócios. Para a humanidade em geral, sem ela o mundo não existe. E não há nada pior para uma empresa do que perder um dia inteiro de trabalho – ou seja, de apenas “prejuízos”.

 

 Mas hoje em dia existe o link de internet dedicada, onde existe uma pista direta, sem obstáculos para não atrasar o trânsito; ou seja, um caminho reto de boa conexão, que liga o computador direto ao provedor. Em outras palavras, diferente da comum, onde você precisa dividir o sinal de internet com diversos outros computadores, você terá acesso exclusivo. Os links dedicados são geralmente utilizados por empresas que não podem nunca ter instabilidades em seu sinal.

 

 A única desvantagem da ferramenta é o alto custo que costuma ter. Por contar com instalação mais complexa e um serviço exclusivo, os custos são muito elevados, o que faz com que a maioria das empresas opte pela internet compartilhada. Neste segmento de serviço é necessário recorrer a companhias como o Grupo Encanto Telecom, que é especializado em serviços de telefonia.

 

 Agora, em 2016, a empresa passa a oferecer a clientes e futuros clientes, a opção do link de internet dedicada que poderá vir com custo zero nos modelos de negócio propostos pelo grupo. Com a contratação de serviços como PABX Asterisk, Virtual ou Locação de centrais digitais; ou seja, na contratação de pacotes, o serviço de banda dedicada virá com custo baixo ou até mesmo sem nenhum custo. “Por meio de nossa rede IP, podemos garantir a presença e o acesso direto à internet, possibilitando elevados índices de performance e disponibilidade, além de garantir a velocidade contratada”, conta Robson Costa, diretor do Grupo Encanto Telecom.

 

%d blogueiros gostam disto: