Kangaroo ganha novo endereço e linha vegetariana

O tradicional casarão onde funcionou o restaurante La Plage, em Casa Forte, vai ganhar novo empreendimento. É que o empresário Eduardo Borba abre por lá, em agosto, a sua Kangaroo Australia Burguer, uma das mais tradicionais hamburguerias do Recife, que deixa a Praça de Casa Forte para um local maior após cinco anos de existência. Junto com a ampliação a Kangaroo ganha novo ‘irmão’: o braço ‘veggie’ intitulado Kooala.

“A Kangaroo já possui um hamburguer vegetariano bastante elogiado pelos nossos clientes. Mas sempre houve uma cobrança dos próprios cientes por um menu vegetariano mais extenso”, conta Eduardo Borba. A responsável pelo cardápio da Kooala, que vai contar com diversas opções de entrada e sanduiches para os adeptos da dieta sem carne, é a chef Taci Teti. Ela também assina o menu da Kangaroo, que terá um upgrade nesta nova casa. A chef Taci Teti destaca os sanduíches com a linha de carnes tipo Angus, carro-chefe da burgueria.

O espaço, com aproximadamente 180m² entre área interna e externa e capacidade para 80 pessoas sentadas, terá assinatura da arquiteta Eduarda Bruscky em parceria com o artista Pedro Melo. A casa será inspirada nas burguerias e bares descolados de São Paulo, como Underdog, Raw Burger e Z Deli. A expectativa é que a nova Kangaroo abra as portas no final de agosto.

 

Leia também: