Karynna Spinelli comemora dez anos de carreira com show Cabeça Feita

Karynna-Spinelli---Foto-Nilton-Leal---2Sambista apresenta vários estilos de samba na apresentação montada especialmente para o carnaval

As músicas que marcaram os dez anos de carreira da sambista Karynna Spinelli estão no show Cabeça Feita, montado especialmente para o carnaval 2016. A cantora tem apresentações confirmadas no sábado (6), às 12h, no Pátio de São Pedro; no domingo (7), no Marco Zero, às 22h; na segunda (8), em Olinda, no Polo do Samba, às 23h40; e na terça (9), às 23h40, no Polo Samba na Moeda, na Rua da Moeda. Depois desse último show, Karynna participa do encerramento do carnaval, no Orquestrão com Maestro Spok, já na madrugada da quarta-feira de cinzas.

 

O repertório do show de carnaval inclui vários estilos de samba: samba de gafieira, samba rock, samba de terreiro. “São músicas importantes na minha trajetória. Desde pequena, criança, são as canções que me agradam”, explica a sambista, considerada uma das principais representantes do movimento do samba em Pernambuco. No show de carnaval, Karynna aproveita para apresentar ao público duas composições inéditas de sua autoria: Cabeça Feita e Menino quem foi teu mestre?.

 

Com direção musical de Nego Henrique e Rubem França, os shows contarão com as participações especiais de Riá Oliveira, cantora de Caruaru; e Helena Cristina, de Olinda. “O samba é agregador por natureza e, no carnaval, isso fica ainda mais evidente”, diz Karynna. Exemplo disso é o show Recife de bambas, do qual Karynna participa ao lado de Gerlane Lops, Wellington do Pandeiro, Leno Simpatia, Cibele Alves e Belo Xis, no domingo (7), no Marco Zero.

 

No show que fará em Olinda, na segunda (8), no Polo do Samba, Karynna preparou uma homenagem especial ao Afoxé Alafin Oyó, que está completando 20 anos.

 

Agenda de carnaval Karynna Spinelli:

– Domingo (7), às 22h, no Marco Zero, no Recife;

– Segunda (8), às 23h40, no Polo do Samba, em Olinda;

– Terça (9), às 23h40, no Polo Samba na Moeda, na Rua da Moeda, no Recife.

%d blogueiros gostam disto: