Kembali Hotel inaugura espaço externo para intervenção artística

 Kembali Hotel, que integra o Grupo Armação e é o único hotel design no balneário de Porto de Galinhas, reforça o seu conceito de arquitetura diferenciada e ligação com as artes apresentando, no próximo dia 19 de março, a Kembali Wall, um paredão outdoor de 16m² dedicado a exibir obras exclusivas. Para inaugurar o novo espaço, localizado em uma das paredes externas do Kembali, foi escalado o carioca Rafael Uzai. O artista já assina uma intervenção no lobby do hotel, realizada em novembro.

 “A proposta da Kembali Wall é exibir obra de arte urbana de qualidade, permitindo que todos que passem pela região possam contemplá-la. Buscamos imprimir do lado de fora do hotel a personalidade da nossa decoração arrojada, que tem esse toque de modernidade. E se é possível deixar o paraíso mais bonito, essa será a nossa contribuição”, explica o empresário Massimo Pellitteri, proprietário do Kembali. A partir de agora, anualmente, a fachada externa do hotel receberá uma nova pintura ou outras expressões artísticas.

O ilustrador e artista plástico Rafael Uzai chegará em Porto de Galinhas no próximo dia 14 para dar início à pintura. “Vou explorar elementos figurativos e também do mar nos desenhos desse paredão”, adianta o artista, que usará tinta em spray e acrílica na obra. “Vai ser impossível passar e não parar para contemplar a Kembali Wall”, afirma, entusiasmada, a diretora de marketing Sabrina Pellitteri, que aprovou a amostra prévia da obra.

A inauguração da Kembali Wall será celebrada com festa, no próximo dia 19, nos jardins do hotel.

Kembali Wall será dedicado a exibir obras exclusivas
Kembali Wall será dedicado a exibir obras exclusivas

 O Kembali Hotel fica à beira-mar de Porto de Galinhas e é o único hotel design do balneário. São 63 apartamentos, todos de frente para o mar. A decoração exclusiva trabalha com quatro temas: Bali, Balneário, Música e Retrô, que inspiram cada andar do hotel. Os ambientes mudam com frequência, seguindo o conceito de work in progress para que sempre haja uma novidade a ser contemplada pelos hóspedes. Recentemente, foi inaugurado um apartamento inspirado no célebre cantor britânico David Bowie. Aliás, cada quarto do Kembali é único, conta com móveis, objetos e pinturas exclusivos.

 A privacidade é outro diferencial do hotel, que não recebe crianças, apenas hóspedes a partir dos 13 anos. Isso proporciona uma atmosfera de silêncio e tranquilidade.

%d blogueiros gostam disto: