Lançamento de nova coleção (MONTBLANC M)RED em apoio à luta contra o HIV/AIDS

Write (RED), End AIDS: Montblanc transforma Paris (RED) para o lançamento de nova coleção (MONTBLANC M)RED em apoio à luta contra o HIV/AIDS
Embaixadora Global da Montblanc Charlotte Casiraghi, atores Pierre Niney, Adrien Brody, Billy Porter e a top britânica Georgia May Jagger unem-se à Montblanc para a celebração especial de apresentação dos novos instrumentos de escrita e mala (MONTBLANC M)RED

Para marcar o capítulo mais recente de sua parceria com (RED) e a luta coletiva para acabar com o HIV / AIDS, a Montblanc reuniu convidados e amigos da Maison no lançamento da nova coleção the (MONTBLANC)RED , na tarde de 8/10, em Paris. Para a ocasião, a Montblanc converteu a fachada de sua boutique Champs-Elysées em vermelho e introduziu uma original instalação de arte dos artistas belgas Denis Meyers e Arnaud Kool, uma nova interpretação da ‘arte da escrita’, com mensagens poderosas inspiradas na parceria (MONTBLANC M)RED . Com o lançamento de uma nova coleção de instrumentos de escrita e uma mala trolley, a Montblanc reafirmou seu compromisso de arrecadar fundos e conscientizar na importância de todos lutarem pelo fim do HIV /AIDS..
Convidados como a Embaixadora da Montblanc, Charlotte Casiraghi, Adrien Brody, Billy Porter, Pierre Niney, Georgia May Jagger, Lottie Moss, Amber Lebon, Josh Dylan, Anna Brewster, Toby Regbo, Isaac Carew e Kevin Mayer mostraram seu apoio, convidando outras pessoas a transformarem palavras em ação, a fim de eliminar o estigma do HIV, salvar vidas e acabar com uma epidemia global.
A parceria com a (RED) foi lançada em 2018, com a linha MONTBLANC M)RED , projetada especialmente por Marc Newson. Por meio dela, a Montblanc oferece aos clientes a oportunidade de causar um impacto real na luta contra o HIV/AIDS: a cada compra de um produto da coleção, 5 euros vão para o Fundo Global para apoiar programas de HIV / AIDS, o que é suficiente para fornecer mais de 25 dias de medicamentos para salvar vidas.
A segunda parte do evento recebeu os convidados no icônico Monsieur Bleu, que foi renomeado Monsieur (RED) em homenagem à parceria. Assim como a boutique, ele foi convertido em vermelho com obras de arte inspiradas em (RED). Após o jantar e os coquetéis, os convidados desfrutaram de um set do DJ Sunny Jansen e Martin2Smoove, um dos DJs mais requisitados do mundo.
O lançamento da coleção expandida (Montblanc)RED ocorreu um dia antes da 6ª Conferência sobre Reposição de Fundos Globais em Lyon, na França, organizada pelo Presidente Emmanuel Macron, reunindo governos, empresas, ONGs e doadores privados para prometer apoio financeiro à luta pelo fim AIDS, Tuberculose e Malária. O objetivo é garantir US$ 14 bilhões para salvar 16 milhões de vidas no planeta, nos próximos três anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *