Leave you behind é a nova e promissora faixa do DJ V2

DJ V2

O pernambucano, sucesso nas principais pistas, convidou a dupla de músicos Bella Schneider e Matozo para dar voz a sua primeira composição 100% autoral

 O sol, a praia e os momentos de confraternização tão característicos dos meses de verão formam a tríade que inspirou o DJ e produtor musical pernambucano V2 a compor “Leave You Behind”, faixa que lança nesta sexta-feira (25) nas plataformas de música em streaming. A canção, que teve como ponto de partida uma troca de partituras com o vocalista Matozo, também conta a participação da cantora Bella Schneider, ex-participante do The Voice Brasil 2015.

“Essa música marca um momento de virada na minha carreira, é um trabalho 100% autoral, composição própria, onde deposito todos os sentimentos que permeiam a minha vida nesse momento”, explica o músico. De forma inovadora, V2 decidiu colocar não apenas um vocal em Leave You Behind, mas sim uma voz masculina e outra feminina: Matozo e Bella.

“Matozo estava lá em casa e deixou uma melodia simples gravada no meu estúdio e só vi no dia seguinte. Gostei muito e percebi o potencial que aquela melodia simples tinha. Criei então a estrutura harmônica, fiz o instrumental todo e depois percebi que precisava de uma letra”, lembra o DJ. “Então tive a ideia de fazer um dueto, de voz feminina e masculina, escrevi a letra toda pensando nessas duas vozes.”

Após gravar a base e os vocais, a canção foi mixada e masterizada em São Paulo. São 3 minutos e 27 segundos de summer vibe, alto astral e inspiração. “Ao mesmo tempo em que eu queria transmitir essa sensação do que é o verão, do astral, eu quis que a letra fosse fácil das pessoas cantarem.”

Sobre o artista – V2, nome artístico de João Pedro Castro, vem ganhando notoriedade na cena eletrônica brasileira com suas versões de músicas já conhecidas do grande público, como Fade (Kanye West), The Real Slim Shady (Eminem), Thing Called Love (Above and Beyond) ou ainda Já sei Namorar (Tribalistas). Mas se engana quem pensa que V2 oferece um simples remix das oringinais! O jovem DJ imprime sua marca e revela seu forte DNA musical ao dar nova vida às músicas.

As musicas de V2 tem influencias do future house, future bass e a cena atual do Deep House com musicas de características com forte baixos e linhas melódicas que prometem esquentar qualquer pista. Com 17 anos, V2 esta procurando cada vez mais evoluir nas suas produções e evoluir na sua carreira que promete um futuro promissor.

E, apesar da pouca idade, João Pedro vem estudando e se dedicando à produção musical há cinco anos, por influencia de seu pai, DJ conceituado na cena eletrônica Brasileira nos anos  2000, Bruno V. Além da mentoria paterna, V2 vem recebendo apoio de outros DJs respeitados da cena contemporânea nacional, como Zerb e Vintage Culture.

Lançamento da música Leave You Behind:

DJ V2 feat. Matozo e Bella Schneider

Sexta-feira, 25 de janeiro, via Spotify, Deezer, Apple Music.

Mais sobre o artista: @v2live

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *