Livro “Dê o Melhor de Si” aborda reflexões sobre a evolução física e espiritual do homem

Quantas vezes você já se perguntou se estava dando o seu melhor para alcançar determinado objetivo em sua vida? Ou qual é seu limite para alcançar suas metas? Por mais certeza que tenhamos de que a troca entre o ser humano deve existir e que muitas vezes precisamos testar nossos limites, nem sempre sabemos qual caminho é melhor para concretizar isto.

Foi pensando em provocar esta reflexão e motivar o ser humano para sua evolução nos campos físico, emocional e cognitivo, o Padre Joselito Freire lança, nos dias 11,12 e 13, no Recife, o livro “Dê o melhor de si”, respeitando, em todos os encontros, os limites de distanciamento e protocolos de biossegurança, incluindo a obrigatoriedade do uso de máscara. 

Sob a ótica do autoconhecimento, a obra foi construída em três capítulos: o Cuidar, o Valorizar e o Superar. Provocativa e instigadora, são 126 páginas de contribuição para o crescimento e melhoria do leitor, nos âmbitos profissional, familiar e psicológico.  “ Não se trata de uma obra espiritual, mas provocativa, que dialoga com todos independente de fé, onde o ser humano irá se autoavaliar  em todos os aspectos. Se o homem tem fé, ele verá Deus, se não, ele se conectará consigo mesmo”, destaca o autor.

Produzido ao longo de dois anos, o livro atende a um chamado do público que participava de sermões, palestras e encontros que Joselito realizou neste período, que pedia uma forma de materializar esses nortes. “ Um livro é algo para ser consultado, eternizado. Pode atender hoje ou no futuro”, explica.

Apesar de ser articulista em vários espaços editoriais, “Dê o melhor de si” é o seu primeiro livro e o autor ainda destaca que a obra não poderia chegar em momento mais oportuno. “ O contexto da pandemia que o mundo está vivendo acabou tornando-se propício para o ser humano dar o melhor de si e refletir sobre seu papel. Além disso, estamos nos aproximando do período natalino, onde as pessoas naturalmente renovam as esperanças, afloram seu lado emotivo, solidário, acolhedor e buscam esse encontro”, ressaltou.

O lançamento da obra será dividido em três momentos. No primeiro dia(11), será reservado aos fiéis da  Igreja Nossa Senhora do Loreto, Paróquia Militar onde Joselito Freire é Sacerdote, em Boa Viagem. O segundo dia(12), às 19h30, o lançamento acontece no Hotel Luzeiros, destinado a convidados e grande público e o terceiro dia(13), será exclusivo e restrito a Paróquia Militar Nossa Senhora do Loreto, pastorais e militares e acontecerá no Clube dos Oficiais. A pré-venda da obra está acontecendo através das redes sociais da paróquia ou pelo Whatsapp 8199906 5262. No entanto, os leitores precisam estar atentos ao “valor de frete” calculado de acordo com o endereço de entrega.

Sobre o autor: Joselito Freire possui mestrado em Teologia. É graduado em Direito, Filosofia e Teologia, possui especialização em Direito Civil com ênfase em Direito de Família e Sucessões, além de especialização em Terapia Familiar pela Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente é militar – Força Aérea Brasileira e Sacerdote na Igreja Militar Nossa Senhora do Lorêto, em Boa Viagem.

Serviço:

Lançamento: Dê o Melhor de Si – por Joselito Freire

Quando: dias 11,12 e 13 de novembro de 2020

Locais: Hotel Luzeiros(convidados e grande público), Igreja Militar Nossa Senhora do Loreto e Clube dos Oficiais.

Pré-venda: redes sociais da paróquia ou pelo Whatsapp 8199906 5262

Com a obra, o ser humano irá se auto avaliar em todos os aspectos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *