Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties em São Paulo

Os pernambucanos que estão se programando para ir ao Lollapalooza Brasil este ano agora tem mais motivos para irem ao Festival em São Paulo. Aproveitando a vinda de diversos artistas da música internacional ao país, o Lollapalooza Brasil acaba de confirmar as tradicionais Lolla Parties, performances mais intimistas, que agitam diversos clubs da capital paulista em março.

Marina And The Diamonds - Foto: Charlotte Rutherford
Marina And The Diamonds – Foto: Charlotte Rutherford

A festa começa em grande estilo com a sensação do indie pop Marina and the Diamonds. Dona de hits como “I Am Not a Robot”, “Hollywood”, “Mowgli’s Road”, “Obsessions”, “Oh No!”, “Shampain” e “Primadonna”, a artista galesa vai se encontrar pela primeira vez com os fãs brasileiros após 11 anos de carreira. A apresentação está confirmada para o dia 11 de março, na Audio Club. Snoop Dogg também vai participar das Lolla Parties. Nos últimos anos, o rapper, compositor, produtor musical e ator tem se dedicado à carreira nas pick-ups e mostrará seu elogiado projeto DJ Snoopadelic, no dia 13 de março, na Audio Club. No dia seguinte, 14 de março, as bandas norte-americanas Alabama Shakes e Cold War Kids tocam no mesmo local.

Snoop Dogg - Foto: Reprodução/Vírgula UOL
Snoop Dogg – Foto: Reprodução/Vírgula UOL

Para finalizar esse roteiro paulistano, o Cine Joia recebe, no dia 15 de março, dois novos expoentes do rock alternativo mundial: Eagles of Death Metal e Vintage Trouble. Ingressos para todas as Lolla Parties estarão disponíveis na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets) e pontos de vendas espalhados pelo país.

%d blogueiros gostam disto: