Lucas Lucco no terceiro dia de festa na Mansão Bonfim agitou foliões em Olinda

Emoção e alegria são as palavras que definem o terceiro dia de folia na Mansão Bonfim em Olinda. Com casa cheia, o evento desta segunda-feira (8) produzido pelas produtoras Onzex e Aloha reuniu muita gente bonita e animada. O agito ficou por conta da dupla Neto e Diego, dos cantores Pedrinho Pegação e Lucas Lucco.
Lucas Lucco - Foto Jonas Liberato
Lucas Lucco – Foto Jonas Liberato
Lucas Lucco - Foto Jonas Liberato
Lucas Lucco – Foto Jonas Liberato
A  festa começou às 10h com o show da dupla goiana Neto e Diego, que animou a galera com o melhor da música sertaneja, com canções como “Balada prime”, “Sosseguei” e “Aquele 1%”. O repertório do show também incluiu sucessos do axé e forró. A segunda atração a se apresentar foi o cantor paraibano Pedrinho Pegação. Pedrinho incendiou a pista com os hits “Amiga Parceira”, “Sextou” e “Balança, balança”.
Pedrinho Pegação - Foto Jonas Liberato
Pedrinho Pegação – Foto Jonas Liberato
Geral - Foto Jonas Liberato
Geral – Foto Jonas Liberato
Em seguida, o público foi à loucura com a apresentação de Lucas Lucco, atração mais esperada do dia. O goiano agitou a Mansão Bonfim com um show instigante, que mesclou músicas autorais com sucessos do ritmo sertanejo e atendeu às expectativas. O show já começou bastante animado com as canções “Não pode parar”, “Princesinha” e “Foi daquele jeito”. Outros pontos altos da apresentação foi quando Lucas entoou as músicas “Toda Toda”, “Mozão”, “Vai vendo” e a música do carnaval, Metralhadora. Além desses hits, o setlist trouxe rock do muito rock com músicas de Los Hermanos, Charlie Brown Jr e Capital Inicial. Quem deu pinta por lá foi a ex-cantora da banda X-Calypso, Thábata Alves. Confira algumas fotos de Jonas Liberato de quem passou por lá:
%d blogueiros gostam disto: