Madimboo confirmada na Mostra Play The Movie do Coquetel Molotov

Madimboo - Foto: André Soares
Madimboo – Foto: André Soares
A Madimboo, formado por integrantes do núcleo base que acompanha o cantor Johnny Hooker, é atração confirmada nos 10 anos da Mostra Play The Movie, do Festival Coquetel Molotov. Na ocasião, no dia 19 de março, o quarteto apresentará seu repertório em sincronia com o filme “A Idade da Terra”, do diretor baiano Glauber Rocha. O Cine-concerto acontecerá no terraço do Paço Alfândega, às 20h30.
Composto por Artur Dantas (vocal e programações), Felipe Rodrigues (guitarra), Thiago Duarte (bateria) e Natália Lins (vocal), o grupo apresenta, além das três composições presentes no EP de estreia, o “Candeia”, um repertório completamente autoral.  As músicas foram compostas durante a turnê do álbum “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito”, de Hooker, entre shows, viagens, aeroportos e hotéis.
CANDEIA – O primeiro registro do grupo, lançado no início de agosto, contém três faixas autorais. As músicas foram gravadas no Casona Estúdio, em Candeias, por Artur Soares; mixadas e masterizadas por Leo D. A arte da capa é de Felipe Rodrigues.
O EP está disponível para audição nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, YouTube, Soundcloud, Rhapsody, Groove, Google Play, Guvera, Audible Magic e Grace Note.
%d blogueiros gostam disto: