Magic! leva público ao delírio em sua estreia no Recife

[av_gallery ids=’14068,14067,14066,14065,14064,14063,14062′ style=’big_thumb’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’5′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’]

Ninguém precisou se preocupar com o dia seguinte, já que a maioria do público está de férias. Aproveitando o intervalo de compromissos na rotina da turma teen, a Branco Promoções garantiu uma noite de domingo (24) mágica para centenas de adolescentes e jovens adultos no Baile Perfumado com a estreia do grupo canadense Magic! em terras recifenses.

A primeira vez dos artistas por aqui não poderia ser melhor. A casa não estava cheia, havia espaço para circular; o horário foi interessante (o show começou às 20h15); e o público estava empolgadíssimo.

Quando Asri Atweh, Mark Pellizzer, Ben Spivak e Alex Tanas subiram ao palco, o que se via era uma multidão de fãs gritando e cantando em coro todas as canções da banda. A sequência de Mama Din’t Raise No Fool e Girls Just Want To Have Fun, com dancinha especial do vocalista, levou o público ao delírio. Asri, por sinal, se mostrou bastante à vontade, subindo n​a​  estrutura do ​local  e descendo até o chão com seu rebolado gringo. O cantor, que chegou ao Baile Perfumado um pouco abatido, com mal estar, ignorou os sintomas e fez um showzaço. Ele só parou a apresentação para prestar socorro a uma fã, que passou mal em frente ao palco. “Só vamos voltar a cantar quando ela estiver bem”, disse o canadense. Por sinal, diálogo não faltou durante a 1h de show.

Asri conversou bastante com os espectadores e até arriscou uma palavrinhas em português. Mas, quem realmente arrasou nesse sentido foi o baterista Alex. O músico foi além do “oi” e “obrigada”, falando em alto e bom tom (com pouquíssimo sotaque estrangeiro, diga-se de passagem) sobre a alegria de estar se apresentando no Brasil.

​O momento ápice da noite, como era de se esperar, foi quando os músicos entoaram os hits “No way no” e “Rude”​, que encerrou a noite.​

fotos: Charles Johnson/Divulgação

%d blogueiros gostam disto: