Maybe Four anuncia primeira vocalista

Vitória Travassos é a primeira vocalista confirmada da Maybe Four, mais um projeto da Aloha Promo! que apresenta um novo formato de fazer música de qualidade. A banda será formada por quatro vozes, frutos do concurso Mostra Teu Talento que deve ser anunciada até o fim deste mês.

Com 16 anos, Vitória foi aprovada em biomedicina, pela UFPE, mas decidiu se dedicar integralmente às artes. Atualmente com 18 anos, a jovem cantora iniciou a vida artística na dança com apenas quatro anos de idade. Com o passar o tempo, estudou teatro e já apresentou diversos espetáculos musicais. “Um dia, assisti a um filme chamando ‘A escolha perfeita’ e tinha uma música contagiante, comecei a cantarolar e minha mãe percebeu que eu tinha um toque pra música, foi assim que comecei a aula de canto”, explica Vitória.

Além de canto, Vitória começou a fazer aula de violão. Suas inspirações transitam desde artistas internacionais como Whitney Houston, Beyoncé até Iza, Alcione e Luisa Sonsa. Antes de participar do concurso Mostra Teu Talento, a jovem se dedicava ao Teatro Musical, na Lalu Academia de Artes.

Vitória Travassos venceu o concurso Mostra Teu Talento, com toda sua versatilidade e desenvoltura no palco, com quase 40 mil votos.

Fotos: Tiago Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *