Moda para os pés dos pequenos

A cada dia a moda investe mais no segmento infantil. Peças voltadas para a meninada seguem tendências das passarelas e do mercado fashion, mas, além da beleza, o conforto é fundamental. Sapatos, botas e tênis voltados para bebês e crianças aparecem nos mais variados modelos e materiais, mas é preciso ter qualidade pois influenciam diretamente no desenvolvimento e crescimento da criança, principalmente para a formação do pezinho e do tipo de pisada.

Foto: Divulgação/Bitsy
Foto: Divulgação/Bitsy

“A Bitsy trouxe as tendências dos calçados infantis para os pequenos usarem com conforto e, principalmente se sentirem na moda”, explica Kaline Alcântara, nome à frente da Bitsy. Para esquentar os pés da criançada no frio, e ainda por cima ficar na moda, um modelo que tem feito a cabeça da meninada é o Tênis de cano alto e sneakers. Eles mostraram que vieram para ficar. O modelo é uma febre entre meninos e meninas.  A tendência são os modelos mais clean ou com detalhes.

O modelo mocassim também aparece com tudo nesta estação, por ser confortável e conversar bem com vários looks entre calças ou bermudas, serve também para os meninos e para as meninas. Tanto em tons neutros, como em cores fortes (vermelho, azul e amarelo), mocassins são sapatos confortáveis e podem ser usados em diversas ocasiões.  Já o queridinho sapatênis, esse calçado básico, aparece em modelos diversos, desde os que reproduzem sapatos adultos, até os com cores mais alegres.

Para as meninas, as botinhas não podem ficar de foram na composição do opção para o look inverno. Elas são versáteis e caem bem tanto com calça jeans, quanto com um sainha e meia. “Nesta época do ano cresce consideravelmente a procura pelas botas. Na nova coleção está presente a marrom mais básica, mas que conversa bem com vários looks. Ela é muito coringa, as meninas adoram. Para as que preferem mais detalhes, a opção é o sneaker dourado com aplicações de pérola”, explica Kaline.

Serviço:

Loja Bitsy

Shopping Recife – Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem, Recife, 2º Piso

%d blogueiros gostam disto: