Moda sustentável: Closet Brechó anuncia nova edição

Um dos brechós mais esperados da capital pernambucana, o Closet Brechó fará sua última edição do ano neste sábado (30) e domingo (1º). Com peças a partir de R$5 reais, o evento reúne moda feminina, infantil e masculina, no Vila Celebrar, nos Aflitos, a partir das 10h.

Apostando em uma estrutura impecável aliada ao preço baixo, o evento permite que as peças sejam vestidas antes mesmo de compradas. Investindo em provadores coletivos e individuais para os presentes, o espaço de moda sustentável ainda divide as roupas por tamanho para facilitar a procura dos itens.

Para os interessados em peças de marcas com custo-benefício, o Closet Brechó conta com roupas e acessórios de grifes nacionais e internacionais. Além de peças de desapego das blogueiras pernambucanas Karine Filizola, Dani Guedes e Laurinha Marinho.
Trazendo opções para todas as idades, tamanhos e públicos, o evento já está em sua 13ª edição, crescendo cada vez mais, com público fiel. A entrada é apenas um 1kg de alimento não perecível que será doado ao instituto Gretas, que presta assistência a cidades do sertão pernambucano.
Serviço
Closet Brechó
Data: 30/11 (sábado) e 01/12 (domingo)
Local: Vila Celebrar, Rua Manuel Carvalho, 338, Aflitos
Horário: 10h às 17h (sábado) e 10h às 14h (domingo).
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *