Montmartre sedia programação de compras e lazer para a família

montmartrePela primeira vez, a creperia assina um evento ligado à moda, música e gastronomia
As empresárias da Loja Maria Boa, Regina Goés, Isabela Ferreira e Adriana Toledo se uniram à Cecília Montenegro, à frente da Creperia Montmartre, em Casa Forte, para realizar o 1º Mercado Montmartre. O evento, que será no dia 26 deste mês (sábado), trará marcas parceiras que vão expor as peças em um ambiente que convida toda a família para o dia de compras, inclusive as crianças. Entre os participantes, a Maria Boa, Petit Amour Lingerie, Atelie Me, Literato, entre outros.
Os apreciadores do charme europeu poderão aproveitar também o espaço da creperia, que é decorada com fotos antigas de Paris e serve pratos com nomes e ingredientes que remetem à capital francesa. O crepe charonne, por exemplo, leva camarão, ratatouille, queijo cottage e molho de iogurte. Para a sobremesa, o local oferece crepes doces, como o port d’orleans que é preparado com morangos e caldas de chocolate e creme, mais sorvete e chantilli.
A programação das 10h às 19h terá ainda chorinho, oficina de jardinagem infantil, contação de histórias e gastronomia. “A Montmartre sempre abrigou feiras e bazares de moda, mas nunca assinou o próprio evento. Resolvemos dar a nossa cara, de um lugar aconchegante e que abrigasse todos os públicos”, diz Cecília Montenegro.
Montmartre 
Rua Alfredo Fernandes, 61 – Casa Forte
Recife/PE
Fone: (81) 3268-7278
Cartões: Visa e Master
Face: @creperia-montmartre
Insta: @creperiamontmartre
%d blogueiros gostam disto: