MV confirma, pela quinta vez, liderança na América Latina

O reconhecimento internacional de melhor tecnologia Electronic Medical Record (mais conhecido como EMR ou prontuário eletrônico do paciente) da América Latina é novamente do Brasil, mais especificamente, da MV. Pela quinta vez consecutiva, o Prêmio Best in KLAS será entregue à empresa. A notícia foi divulgada pelo instituto de pesquisa e insights KLAS, que avalia organizações de softwares e serviços que se destacam por ajudar profissionais de Saúde a oferecerem atendimento de qualidade e eficiente a pacientes.

Baseado nos níveis de satisfação de médicos e demais profissionais de Saúde em instituições localizadas na América Latina, Canadá, Europa, Oriente Médio, Ásia, África e Oceania, o KLAS considerou que o prontuário eletrônico da plataforma SOUL MV é superior ao de outros players quando avaliado a partir de pilares que consideram a experiência do usuário. A solução da MV apresenta notas mais altas no índice que engloba satisfação geral, plano de uso a longo prazo e recomendação a terceiros. Para chegar a esse resultado, o instituto norte-americano realizou mensalmente 2,5 mil entrevistas com profissionais de Saúde, o que, em um ano, representou perspectivas e opiniões de mais de 4,5 mil hospitais e 2,5 mil clínicas sobre 1,2 mil produtos e serviços de aproximadamente 450 fornecedores.

De acordo com o presidente da MV, Paulo Magnus, a evolução que o prontuário eletrônico vem alcançando atribui à solução cada vez mais importância no avanço da Saúde Digital. “Quando foi criado, sua função era racionalizar rotinas administrativas, agilizar processos internos e evitar desperdícios de recursos. Com o tempo, outros benefícios se tornaram primordiais e, hoje, o prontuário eletrônico é uma das principais tecnologias para a garantia de segurança ao paciente nas instituições de Saúde.” Por isso, o investimento no seu aprimoramento é contínuo. “É o feedback de clientes que nos proporcionam conquistas como essa. Afinal, mediante a percepção deles como usuários, entendemos as diferentes necessidades do setor e desenvolvemos recursos de tecnologia e gestão que, muito mais do que prêmios, resultam em mais eficiência na Saúde”, afirma Paulo.

O Prêmio Best in KLAS Global Acute Care EMR Latin America será entregue à MV em 09 de março durante uma cerimônia em Orlando, Estados Unidos. Outras informações estão disponíveis no https://klasresearch.com/report/best-in-klas-2020-global-non-us/1630.

Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *